Hoje

Um profissional de TI com mais de 20 anos de carreira e uma preocupação constante em atender melhor sempre, mais do que os desejos, as necessidades dos clientes, valorizando as pessoas e transformando problemas em oportunidades. Com foco nos resultados do cliente, desenvolvi como principal competência, a capacidade de entender as demandas de negócio e sugerir, implementar e suportar as soluções exigidas, atualizadas, sustentáveis, escaláveis e autônomas, garantindo aos clientes, a segurança de que a sua TI é gerida por um conceito de mercado que é maduro e altamente disponível.

Acredito no poder das parcerias verdadeiras, aquela onde todos podem ganhar, e me posiciono disposto a contribuir com um mercado gigantesco e aos mesmo tempo carente de suporte adequado em tecnologia, o de micros e pequenas empresas.

Na minha opinião, o Brasil é um país de pessoas empreendedoras, que não tem medo de arriscar, e se esforçam para fazer dar certo. Mas na minha experiência, me deparei com um contexto muito comum, onde a cultura arraigada remete o sucesso de uma empresa a sua capacidade de burlar as leis, e não a qualidade do seu modelo de negócio.

Minha proposta é a de uma oposição veemente a essa cultura, apresentando um modelo de negócios que se torna parte do negócio do cliente, com serviços de TI dimensionados pela necessidade e não pela perspectiva ou possibilidade.

“Fazer as mesmas coisas, do mesmo jeito, não vai gerar um resultado diferente do que se tem atualmente”.

Hoje, essa é a minha proposta, meu objetivo, minha missão como empreendedor e pessoa, parte de um mundo no qual eu acredito que pode ser melhor se as pessoas quiserem melhorar. Quero ser cada vez mais parte daquilo que é bom, e transformar a realidade na qual eu vivo.